content='sMwthYy3EPh9CYDEmGigqpKyvYfUEe5AhRoxmCW3vyA=' name='verify-v1'/> Tengaged Brasil: [Serenne's Talk Show] Entrevistando: Gyselle. BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 30 de julho de 2009

[Serenne's Talk Show] Entrevistando: Gyselle.

Olá pessoal, bem vindo ao blog oficial do Tengaged BR. Quero, em primeiro lugar, agradecer novamente ao Viralata por ter me dado esta oportunidade e espero fazer jus à confiança do "Boss". Hahaha!

Agora vamos falar sobre o Talk Show! Há alguns dias atrás eu mencionei o programa através de um blog lá no Tengaged e MUITA gente gostou ideia. Bem como eu quero fazer algo para divertir e não para ganahr T$, as entrevistas serão sempre postadas aqui! Isso mesmo, você que foi escolhido para ser entrevistado, você aparecerá aqui, no Blog oficial do Tengaged BR!

Lembrando que vocês também podem participar enviando perguntas que gostariam de ver na entrevista, quem sabe a sua pergunta não é escolhida? Para isso, basta comentar AQUI no blog (não é lá no Tengaged).

---

Chega de papo vamos à Entrevista!

Quando foi convidada para ser a primeira entrevistada, Gyselle se mostrou super empolgada e acessível. Respondeu de boa vontade a todas as perguntas feitas, sempre com muita sinceridade, personalidade e bom humor.

Serenne: Vamos começar com aquelas perguntas clichês...só para os jogadores que por algum milagre ainda não te conhecem passarem a conhecer...
Gyselle: Uhum.

Serenne: Nome, idade e lugar onde mora.
Gyselle: Meu nome é Gyselle... Fiz 16 dia 3 de junho, rs... Moro no interior de Minas Gerais, em Ipatinga.

Serenne: Junto com 99% do Tengaged! *Risos* Então, como você descobriu o Tengaged, Gyh?
Gyselle: *Risos* Eu estava em uma comunidade do Orkut, aí eu vi o perfil de um menino LIIINDO, e no perfil dele estava o link do Tengaged em inglês, só que na página oficial do tengaged estava o link do BR. Aí eu passei para o Arthur, que passou para os 99% do Tengaged. *Risos*

Serenne: Então você JÁ conhecia o Arthur? (ArthurMachevic)
Gyselle: Sim! Conheço ele desde a idade que a Madonna nasceu. (época Jurássica)

Serenne: *Risos* Como vocês se conheceram? *amolando a faca*
Gyselle: Nossa que intimidade, hein?! Quando eu era boba, inocenta, minha avó foi na casa da avó dele! *Risos*! Eram vizinhas na época, só que agora a avó dele nem mora mais aqui... Isso tá mais pra interrogatório, ciumenta! lol *Risos*

Serenne: *Risos* Só uma curiosidadezinha básica... (666)
Gyselle: Aham...

Serenne: Então voltando ao Tengaged..
Gyselle: Sim.

Serenne: Há quanto tempo, mais ou menos, você joga?
Gyselle: Três meses e uns dias.

Serenne: Nossa que precisa! *Risos* E durante esse tempo foram muitas vitórias, mas também, algumas derrotas. Esse último Stars foi sofrido, hein? 76.5%! O que você pensou quando viu o resultado do paredão?
Gyselle: *lixa2 * Primeiro veio a música "Piece of Me", depois "If U Seek Amy" e depois eu me toquei de que tinha saído...Aí eu pensei: "Uou! Todos me amam, eu me amo!" ^-^.

Serenne: E antes disso, teve outro Stars em que você passou por CINCO paredões. Foi preciso ataque fake e muito recalque para conseguirem te tirar, mas finalmente conseguiram e você acabou saindo em um paredão com o LucasBraga que na época estava inativo devido a problemas na internet. Como foi essa experiência de ver o recalque e a inveja de perto? Gente fazendo FAKE pra te eliminar e etc?
Gyselle: Perdi a conta de quantas vezes eu fui atrapalhada de ganhar... Eu nunca tive rixa com ninguém, só briguinha à toa com a Mariis. Não sei por que os fakes vivem atrás de mim SEMPRE... Não sei o motivo. Só se for a caça fakes que fizemos, né? Mas foi há muito tempo... Às vezes penso: "Poxa, me chamam de ignorante, falsa... mas a que mais sofre com coisa desse tipo sou eu". Eu fui sim uma novata como todos, já fui humilhada quando era novata, mas nem por isso precisei fazer fakes pra destruir uma pessoa que está no auge. Essas pessoas que fazem fakes pra eliminar, perdem tempo da VIDA delas pra estragar a minha vida, e isso eu chamo de pessoa fracassada e que no futuro vai levar uma pancada da vida... Aposto que nem tem vida social ^^ Mas enfim,tenho certeza que sou a mais "odiada" com 2 15°'s e 1 16° em Stars na qual o público decide.

Serenne: Mas outras pessoas também já saíram em posições baixas no Stars, você ainda teve duas vitórias. Por que você acha que é a pessoa mais odiada ?
Gyselle: Pode ver que há semanas que foi minha última vitória. Hoje, acho que tenho nenhuma chance.

Serenne: Realmente, o Tengaged é um jogo muito instável hoje você tem uma fama boa, amanhã pode ter uma fama ruim e vice-versa. Você acha que tem uma fama ruim hoje, por isso não tem nenhuma chance?
Gyselle: Sim! Acho que tenho má fama pois eu sou eu mesma. Tem gente que está em ótima posição no Hall, que tem uma ótima reputação, mas tenho certeza que fala "eu te amo" na frente, mas nas costas ri da cara da pessoa.

Serenne:Bem Gyh, você sabe que você é uma das divas do Tengaged e também uma barraqueira das boas. Mas você sempre foi muito sincera, isso eu posso falar a seu respeito com toda a propriedade do mundo. Você acha que sinceridade atrapalha no Tengaged? Por que todo mundo enche a boca pra falar que odeia falsidade, mas é fato que ninguém aguenta ouvir verdades na cara...
Gyselle: Ouvir verdades na cara é difícil, você tem que tentar ver isso como se fosse uma crítica ao seu jeito de ser e não como uma ofensa. Sinceridade atrapalha, e muito. Mas quem for seu amigo de verdade, leva essa sinceridade numa boa, e aprende também, sinceros só fazem amigos com sinceros. Se não fosse minhas amizades nao estaria onde estou.

*Momento emo entre a entrevistada e a entrevistadora*

Serenne: Eu concordo, sem amigos não somos nada e nem ninguém. Isso nos leva à Mariis uma das jogadoras mais populares do Tengaged! Vocês duas tem uma rixa que ameniza....amansa , mas logo volta com tudo. Por que isso Gyh?
Gyselle: As coisas que acontecem comigo, por coincidência, sempre tem uma pontinha dela envolvida. E quando fazem coisa contra mim, perco a cabeça, explodo tudo, quem tiver na frente, sai da frente! Sempre tem ela no meio. E, inclusive, nem é a Mariis que responde por ela mesma, são os "amigos" dela. Eles ainda falam que não tenho amigos... Não preciso de muitos amigos, os poucos que eu tenho eu uso para falar coisas boas, etc, e não para me defender!

Serenne: E é assim na vida amorosa Tengagediana também? Vocês duas parecem ter o mesmo gosto para namorados...
Gyselle: Nossa, é uma briga pra ver quem chegou primeiro! *Risos* Às vezes eu rio com isso. Só que agora eu vi que a pessoa que eu "gostava" não me respeita, fica falando que eu "fico, dou" pra todo mundo. Coisa clichê.Mas já saí dessa pessoa, e tem uma outra pessoa bem carinhosa que sabe como tratar uma garota e estou muito feliz indo aos poucos com essa pessoa.

Serenne: E você revelaria para nós, em primeira mão, quem seria "essa pessoa"? (666)
Gyselle: O caioyn, rs.

Serenne: Mas você e o Caioyn chegaram a namorar, não é?
Gyselle: Sim.

Serenne: Depois ele fez um blog dizendo que sempre havia amado, na verdade, a Mariis, só não sabia que tinha uma chance com ela. mas ele terminaram logo...O que você acha disso?
Gyselle: Não sou ninguém pra intrometer na antiga relação dos dois, mas fazer as coisas sendo empurrada por alguém ou por impulso significa fragilidade.

Serenne: Bem, boa sorte para você e o caioyn ele é uma ótima pessoa, felicidade para os dois.
Gyselle: Obrigada!

Serenne: Agora vamos falar um pouco da sua fic que já está fazendo o maior sucesso nos primeiros capítulos! De onde surgiu a ideia?
Gyselle: Dos clipes da Britney! *Risos* Sabe aqueles dias que você não tem nada pra fazer e vem aquela inspiração? Pois é...

Serenne: Continuando sobre a sua fic... foi realmente uma ideia MUITO criativa....e os personagens são pessoas que de fato existem no Tengaged, mas com uma mescla muito interessante em suas personaldiades...temos Karina: a garota atrapalhada, Arthur: o nerd Pottermaníaco, Gambit: o psicopata mulherendo e viciado em jogos, Serenne: a b*tch mais ajuizada de que já se teve notícia! *Risos* Mariis: a patricinha que tropeça em quadras lisas...De onde saiu a ideia para a personalidade dos personagens? Você procurou fazer assim...como vou dizer...uma paródia dos jogadores reais?
Gyselle: Isso mesmo! Tudo que você vê na história é uma parte cômica da personalidade de cada jogador. Eu rio bastante fazendo a história.

Serenne:E nós morremos de rir lendo! *Risos* Podemos ter assim, algum spoiler em primeira mão? *Assobia*
Gyselle: Claro! No 4° episódio um personagem sumirá misteriosamente. Aí, um vai acusar o outro...

Serenne: Vamos para a parte opiniões sobre o Tengaged?
Gyselle: Sim.

Serenne: O que você tem achado dos blogs ultimamente?
Gyselle: Muitos ingleses fazendo blog "cheguei", muito ctrl c+v. Eu gostei é de ter bastante tópico de históriazinhas e opiniões pessoais, mas 80% é inútil e nem dá para entender.

Serenne: E sobre os designs? Você acha que tem melhorado desde que o Design labs foi implantado?
Gyselle: Claro! mas fico decepcionada por haver cópia do Americano.

Serenne: Então você acha que mesmo que alguns designs sejam trazidos pra cá com a autorização de seus criadores, deveríamos ter aqui APENAS designs brasileiros?
Gyselle: Com autorização, talvez sim. O que não gosto é de cópia descarada...

Serenne: Pense rápido! Melhor jogador do Tengaged?
Gyselle: Gabo.

Serenne: Melhor jogadora?
Gyselle: Serenne

Serenne: Uma pessoa simpática no Tengaged?
Gyselle: BiaPrado.

Serenne: Uma pessoa engraçada?
Gyselle: karina_lindinha

Serenne: Uma pessoa pervertida.
Gyselle: Gambit. T_T

Serenne: E por último: uma pessoa falsa?
Gyselle: Vanzinha. Ela me negou brutalmente em outro casting. ¬¬

Serenne: É isso Gyh, obrigada pela entrevista! ^^
Gyselle: De nada! Queria mandar usn beijinhos! *Risos*

Serenne: Mande e mande também um recadinho para os nossos jogadores. Qualquer coisa que queira dizer para alguém que você ama ou odeia, para o Tengaged...
Gyselle: Beijos para: ArthurMachevic, meu namoradinho Caio, meus filhos: luisa23, Jerizinho, Bobby, mazinhaa, PeagaH, BiaPrado, pra Karina_Lindinha, pra você Serenne, pros fakes, pros ingleses, pra Vanzinha s2s2s2s2s2, pro VictorMuzzi, pra Gabii14, pra Aliazze que saiu do jogo, pra minha mãe Kaarlyta, pro meu pai LucasBraga - e parabenizá-lo por ter superado o problema com a policia e com a bebida e ter se tornado um estilista (alfaiate), um beijo pra todo mundo! Se eu esqueci de alguem sorry, mas a emoção é tanta que eu até esqueço -Q ... beijo para os haters.

Serenne: E o seu recadinho...
Gyselle: Recadinho: Nunca desista dos seus sonhos. Se você sonha em entrar no hall da fama, faça como eu. Apenas sonhe e deixe a vida te levar. Beijão, fui. *Risos*

~*FIM*~