content='sMwthYy3EPh9CYDEmGigqpKyvYfUEe5AhRoxmCW3vyA=' name='verify-v1'/> Tengaged Brasil: Entrevista com os primeiros vencedores do Stars BlogBlogs.Com.Br

domingo, 3 de maio de 2009

Entrevista com os primeiros vencedores do Stars


Ola caros amigos,

O primeiro Stars chega ao fim, um jogo fantástico que eu tive a oportunidade de fazer parte. Esse jogo tem o poder de formar as opiniões das pessoas nas massas e traz vários altos e baixos e tudo em nome da cobiçada premiação tanto em T$ como em Karma. Mas não é só isso, a sua atitude daqui pode definir o seu futuro no Tengaged, pois as pessoas lhe olharão com outros olhos.

Hoje estou aqui com os dois primeiros colocados do primeiro Stars do Tengaged Brasil que foi um marco na evolução da versão nacional.

Ao conversar com FeeRZiTaa (1ª colocada) e sazon (2º colocado) pedi para evitar resumir o Stars na nossa relação se atendo muito mais aos sentimentos como um todo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Viralata - Esse jogo ainda ta fresco na memória de vocês, qual é a sensação que vocês estão tendo agora que acabaram de sair?

sazon - Eu estou com uma sensaçao de alivio! Porque agora vou poder dormir sem pensa que vou acordar fora do jogo hehe...mas bate uma saudadezinha no fundo..!

FeeRZiTaa - A sensação é inexplicável....Eu to satisfeita por descobrir que eu estava no caminho correto... Satisfeita por não ter desistido de lutar... e estou bem aliviada

Viralata - Como vocês acham que vai ser o mundo de vocês agora fora do Stars?

FeeRZiTaa - Nossa, eu ja to bem carente... Uma hora todos falam de você...De repente, vc não é mais celebridade...é difícil aguentar a deprê pós fama

sazon - Acho que vai ser diferente..pelo fato de que muita gente viu..entao sempre que entramos em otros jogos...as pessoas vão a gente...bem ou mal! Me deu um pouquinho de ciumes do pessoal da casa2 hehe..vou acompanhar o jogo deles de perto!


Viralata - Como a FeeRZiTaa mencionou, ela já está com saudade da fama, mas que saudade é essa que vocês tem? Como é o mundo da Fama?

sazon - E bem legal...porque em todos os lugares o pessoal vem desabafar com voce(ate
gente que eu nem conheço) falando mal dos outros participantes hehe,...ou ate mesmo
dando broncas em mim!

FeeRZiTaa - a sensção de todos falarem de vc pq vc é celebidade, é uma coisa sem
explicação...a sensação é MA-RA-VI-LHO-SA, principalmente qdo as pessoas estão te
apoiando. Eu vou sentir falta disso.

Viralata - Acredito que todas as pessoas entram com um objetivo no Stars, vocês acham que esse objetivo de vocês foram atingidos? Por que?

sazon - Eu consegui meu objetivo sim!! No começo disse que estaria muito feliz entre os 8 ultimos...e cada vez queria mais...dizia que queria estar na final! e cheguei la!! As 4 vezes que fui julgado pelo publico achei que ia ter uma surpresa desagradavel, e estou feliz com todas elas!!!

FeeRZiTaa - eu queria me divertir, fazer amigos e fazer parte da história...hoje eu posso rir de tudo o q aconteceu (me diverti), conheci pessoas íntegras q eu aprendi a confiar e vão estra pra sempre no meu coração.....fazer parte da história?? só o tempo dirá.

Viralata - Bem, vocês acabaram saindo com uma bolada, já tem planos para esse dinheiro?

sazon - Eu acabei de comprar o meu cartão verde escuro!! Fazia muito tempo que eu
estava de olho nesse verdinho hehe!! Agora ja me sobraram somente 40T$.

FeeRZiTaa - bom, primeiro comprar luz verde...se sobrar suficiente, comprar o verde^^

Viralata - E para finalizar essa entrevista, vamos falar do segundo BBB Stars. Vocês já tem os favoritos? Que mensagem vocês tem para dizer a eles?

sazon - Favoritos tenho...só que ainda sao muitos...entao vou esperar um pouquinho pra ver quem vai ser O favorito!! Mando a mensagem pra eles seguirem como estão!! Com jogos e bagunça! Nao briguem nem digam coisas que depois possam magoar...no final das contas...todos seremos amigos...e depois daremos risada de tudo!

FeeRZiTaa - eu tenho favoritos siim...e já citei os nomes no meu blog ^^ ....mas vou dizer a TODOS os participantes: joguem limpo, lutem pelos seus ideais e não desistem de lutar NUNCA! Voces estão no 2º Stars e ja são todos vencedores só pelo fato de estraem aí

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, esses dois são realmente muito carismáticos e mereceram chegar onde chegaram. Não percam a segunda edição do BBB Stars.