content='sMwthYy3EPh9CYDEmGigqpKyvYfUEe5AhRoxmCW3vyA=' name='verify-v1'/> Tengaged Brasil: Jogadores do Stars 2 BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 5 de maio de 2009

Jogadores do Stars 2

Ola caros amigos,

A pedido de um membro do Stars (no qual não vou divulgar para não interferir no juízo de valor de vocês). Fiz uma pergunta a todos os participantes com a seguinte pergunta:
Por que você acha que tem que ser o vencedor do BBB Stars?

Veja a resposta deles e votem conciente na hora de decidir quem vai e quem fica nesse importante jogo que pode interferir tudo.

-------------------------------------------------------------------------------------

joao545 - Eu acho que devo vencer esse STARS porque eu jogo honestamente, ao contrário que alguns acham. Gostaria de dizer que não queria causar aquela briga com o Brian. Bom, queria falar também que caso eu não vença, estou torcendo para meus amigos e para a Sayuri, que alguns já devem saber que estou namorando com ela. Bom, voltando a pergunta, acho que devo ganhar pelo fato de eu ser engraçado (as vezes hehehe) e por ser legal com outras pessoas.

PeagaH - aii pergunta dificil, primeiro acho que todos que continuam lá ate hoje merece .
pois são pessoas de fibra e pessoas que eu gosto muito.
mais como a pergunta é sobre mim, eu acho que mereço vencer
pois sou uma pessoa bastante estrovertida, legal, amiga e acima de tudo sincera :D
Gosto de fazer novas amizades, e defendo meus ideais acima de qualquer coisa.
Quando eu tenho um objetivo eu corro atras, e espero que o NET.ESPECTADORES
rsrs
como eu batizei a galera ki nos assisti, goste de mim :]
pois espero o apoio de todos .
Como eu sempre digo e nunca vou cansar de dizer é que enquanto
tiver uma pessoa que acredite em mim, eu vou longe :D
obrigado a todos, e um abração :*


gabii14 - Eu gostaria de ser a vencedora, porque eu acho que eu sou eu mesma, eu nao fico de falsidade, e acho tambem que ninguem de la é falso. Mas se eu nao torcer por mim o que eu to fazendo lah nao eh verdade?! Alem de que a oportunidade de estar la eh Otima!! :D E torçaam poor mim!

LucasBraga - Eu acredito que a pessoa que mereça ganhar, seja aquela que melhor representa o tengaged no momento. E tenho feito de tudo para isso, tenho sido honesto, nao combinei voto, e nao usei nada como pretexto para terem pena ou dó de mim, querendo apenas que o publico goste de mim do jeito que eu sou.

TiagoToledo - Olá, bem todos querem ganhar o stars... Eu também quero! Mas para ganhar sei que não vai ser fácil conquistar o publico! Eu sou uma pessoa que não escrevo muito no stars, porém fico boa parte online... Ás vezes, numa brincadeira no stars eu me sinto excluído, etc... E eu sou uma pessoa bem sincera e com certeza meus oponentes também são! Acho que só isso, eu estou bem determinado ^^ Boa sorte para todos.

Annye - Olá a todos! Se eu falar que o importante não é ganhar, vão pensar que estou mentindo, né? Haha! Primeiro eu queria agradecer a TODOS do stars, eles me deram a sabedoria que tenho hoje, pois sou novata aqui, não tenho a mínima noção da coisa. Não desmerecendo ninguém, eu sou muito divertida (eles dizem) apenas isso... Acho que só isso, estou muito contente por ficar até agora lá... Adoroo contar piadas, animar o pessoal da casa é minha profissão! A Super Annye, heehe... Beijos a todos!

BrianTimberlake - Bom, lá dentro eu acho que todos merecem ganhar, e querem ganhar.
Se eu chegar até a final, já esta bom para mim, pois fui vitorioso de estar na final.
A cada dia, pessoas, amigas, amigos vao sendo eliminado, de uma casa que tem 16 jogadores com suas próprias estratégias.
Sou um cara de 17 anos, morador do Rio de janeiro, e espero ficar na final.
Espero que o publico goste de mim!
Pois sou: verdadeiro, sincero, amigo, e fiel.
Se eu chegar na final, isso vai me deixar muito feliz já ^^
É isso, galera, espiem a vontade !
E: "Vamo que vamoo"
=D

Mariis - Só de estar sendo uma participante do STARS já me sinto uma vencedora. Conheci pessoas incríveis lá, amigos inesquecíveis. No meio de tanta gente legal e verdadeira, vencer o STARS vai ser uma grande honra para mim. Estou sendo eu mesma lá dentro, sou totalmente contra falsidades, e estou agindo com o coração, não combinando votos. Espero que todos estejam gostando de mim. Obrigado pra todos os que gostam e torcem por mim! Beijo ♥

AndreImseis - Eu acho que tenho que ser vencedor do stars, pois nos meus primeiros jogos no tengaged, fiz muitas coisas erradas...
Além de querer me reconsilhar eu quero tbm ser o vencedor pois é meu sonho.
Quero a ajuda de todos os espectadores, amo vcs , desejem boa sorte para mim!
-------------------------------------------------------------------------------------

Todos os participantes receberam a pergunta, mas nem todos respoderam, caso haja mais respostas, editarei a postagem.

Enquanto isso, não percam o Segundo Stars.